14 de Junho – 19h15

Shambala (Porto)

 

Os Encontros na Roda de Medicina são encontros mensais, onde vamos beber da sabedoria e do poder e equilíbrio natural da Terra. Através de exercícios simples de conexão com a nossa natureza, com o nosso sentir, resgatamos o potencial inato, que nos faz parte da Mãe Natureza. Nós somos natureza!!

A Roda de Medicina ensina-nos que toda a vida está inter-relacionada, e que todas as coisas vivas têm um propósito divino e ocupam igual lugar no círculo, como um todo; e o Ser humano é parte desse todo, não está acima dele, ele faz parte da roda.

Todos os meses, de uma forma simples, natural e leve, vamos trabalhar um determinado aspecto de cada uma das direções xamânicas da Roda de Medicina. A cada mês pegamos num tema relacionado a uma direção e integramos a prática com a estação do ano, o ciclo da lua, o ciclos dos animais, das plantas, das flores e do mundo natural a acontecer à nossa volta e dentro de nós.

Cada mês teremos um animal Totem para nos guiar na sua sabedoria, como energia de amor e cura.

TEMA DO MÊS DE JUNHO

Os dias ganham às noites e a direção Este reina na Roda de Medicina.

O fogo do nascer do Sol fala da clareza, do despertar, do amanhecer da vida. É a luz do sol, do divino dentro de nós, a inspiração de um novo dia.

Num mês em que o sol dos dias gigantes nos traz tanto para onde olhar, tanto para onde ir, vamos lançar um olhar sobre a clareza com que olhamos para tudo o que sol nos oferece.

Para nos ajudar contamos com o Falcão, o animal mais veloz de todo o mundo, que nos vem falar de insights, de visão abrangente, de olhar com perspectiva e da capacidade de nos ligarmos com as mensagens que vêm dos céus e ter clareza para ler o sinais.

Voemos em círculo acima das nossas vidas, dos nossos turbilhões. para que possamos olhar com clareza para o que o sol nos propõe todas as manhãs.
AHO Falcão!!

Evento do Facebook, aqui!