Mulher,

Sentes-te bem como mulher? Sentes-te bem no teu corpo? Como está a tua sexualidade? Como estão os teus relacionamentos? Consegues manifestar o teu valor pessoal no mundo? Estás realizada profissionalmente? Existe satisfação naquilo que fazes?

E se eu te disser que tudo está relacionado? Que tudo o que te rodeia, que tudo o que te é externo, é um espelho que te mostra o teu interior?

 

Esta é uma viagem de descoberta e resgate da sabedoria feminina, de ligação com a sabedoria do corpo instintivo, físico, emocional, criativo, sexual, como um só, inteiro.

Esta jornada é uma intenção de transcender o véu de limitações que aprendemos através da vivência da nossa história pessoal e da vivência da história do coletivo. É uma aventura em busca da nossa verdade, da nossa força de mulher selvagem, para além de crenças e mecanismos aprendidos, que nos afastam da nossa sabedoria interna e da verdadeira força de vida que somos.

Como Mulheres-Terra que somos, parte integrante da Mãe-Terra, ciclos em nós mesmas, existe um património holístico (como um todo) por descobrir, estranho a muitas de nós. A nossa ferramenta é a nossa ligação inata com a Mãe-Terra, nós somos Mãe-Terra, dentro de nós. Somos força criativa, fértil e sexual que magnetizamos o movimento da vida.

 

A JORNADA

Vamos descobrir o Outono que caí de nós, como a folha que cai e nutre a Mãe-Terra. Com o cair do Outono entramos no pré-menstrual, de onde vem a putrefação, que nada mais é que a nutrição que serve de cama à semente, sem Outono não haveria Primavera.

Vamos descobrir no Inverno a criança Sol que nasce, em promessa de luz, e que nos faz mergulhar no útero do escuro Inverno. No Inverno mergulhamos no ciclo menstrual, sem o sangue menstrual não haveria ovulação, sem o Inverno não haveria Verão.

E nesta viagem entramos pelo Outono e pelo Inverno descobrindo a Primavera e o Verão, mas acima de tudo descobrindo que oportunidades nos oferece esta dualidade, para sair da roda inconsciente que gira. Descobrimos o espelho que nos rodeia, rodeando-nos do que sentimos. Ou será ao contrário?

Para nos ajudar a transcender a dualidade e podermos ver de forma cristalina, contamos com a ajuda das 4 estações, das 4 fases da lua e as 4 fases do nosso ciclo menstrual e respetivos 4 arquétipos femininos, que nos acompanham a cada lua interna, a cada ciclo menstrual: Jovem, Mãe, Bruxa e Anciã.

Junto com os ciclos da lua e do sol, das estações e dos arquétipos, vamos mergulhar no nosso Yin e ver/sentir/experimentar de que forma este se relaciona com o Yang. Esta relação YIN/YANG acontece tanto dentro como fora de nós, é tanto interna como externa, e reflete-se nos nossos relacionamentos, com o outro e com o mundo.

Quem quiser juntar-se à viagem irá mergulhar nos aspetos duais da Mulher, explorar as crenças sobre o feminino e o masculino e transcender as limitações da expressão de uma mulher inteira, selvagem, que conhece o seu ciclo, a sua sexualidade, a sua força criadora, a sua força destrutiva, a sua fertilidade, a sua sombra e a sua luz!

 

COMO?

Fazemos a Jornada dos Arquétipos Femininos entre Novembro e Março. Teremos 4 práticas intensivas, grupos de prática e aprofundamento, culminando num retiro em Março.
Contamos com várias ferramentas, frutos do meu percurso de formação e percurso pessoal, entre elas: Tantra Xamânico, Xamanismo Natural, Meditação, trabalho corporal com exercícios respiratórios (pranayama), postura física (asana), postura de êxtase, trabalho com tambor e instrumentos sagrados, ritualística e sexualidade sagrada, entre outros.

 

DATAS

04 de Novembro de 2017, das 10h às 18h – Workshop “A Bruxa e a Jovem em Nós, Partir à Descoberta do Corpo”

01 de Dezembro de 2017, das 10h às 18h – Workshop “A Anciã e a Mãe em Nós, Aventura da Vida e da Morte”

05 e 19 de Janeiro 2018, das 19h30 às 22h30 – Grupo de prática e aprofundamento (exclusivo para quem está a fazer a Jornada por inteiro)

03 de Fevereiro 2018, das 10h às 18h – Workshop “Renascimento, Purificação e Renovação”

02 a 04 de Março de 2018 – Retiro “Jornada dos Arquétipos Femininos, o Retorno a Casa”

 

TROCA ENERGÉTICA

Inscrições até 21 de Outubro:
– 180 Euros – incluí todas as práticas acima descritas, excepto o retiro + sessão individual de terapia e acompanhamento personalizado. Deverá pagar uma inscrição de 50 Euros, podendo pagar os restantes 130 Euros até 21 de Novembro de 2017.

Inscrições até 04 de Novembro:
– 195 Euros – incluí todas as práticas acima descritas, excepto retiro + sessão individual de terapia e acompanhamento personalizado. Deverá pagar uma inscrição de 50 euros, podendo pagar os restantes 145 Euros até 01 de Dezembro de 2017.

Caso queira participar pontualmente, cada Workshop pontual de 1 dia: 80 Euros
VAGAS LIMITADAS!

Para Mulheres inscritas na Jornada dos Arquétipos Femininos, por inteiro, existem condições muito especiais em outras terapias, práticas e eventos Mulher-Terra. Informa-te!

Mais informações e inscrições por e-mail: Vishuddhauniversointerior@gmail.com ou pelo telemóvel 918 568 123