Shapeshifting, Terapia Xamânica é uma terapia cuja força se ampara na natureza e nos animais de poder. Nós somos natureza. Em nós correm rios (somos 70% água) os minerais fazem a terra do nosso corpo (os nossos ossos) o vento que inspiramos multiplica as nossas células, e o fogo desperta a acção, força de vida que tudo transforma.

Shapeshifting é um trabalho de arqueologia do inconsciente, que vai minar o tesouro escondido dentro de cada um. Essa arqueologia serve para escavar unidades estratigráficas de emoções, crenças e mecanismos desactualizados que nos castram e impedem de simplesmente expressar quem somos.

Essa escavação serve para trazer um pouco mais à luz a consciência da verdadeira natureza de cada um. E quando somos verdadeiros, podemos mudar o mundo, porque mudar a forma como nos vemos, também mudou o nosso mundo.

Esta terapia serve aqueles que se querem aproximar mais de quem realmente são e é adaptada ao que cada um pretende manifestar, na mudança da sua vida!

  • Sentes necessidade de trilhar um caminho espiritual, através de uma prática espiritual xamânica?
  • Queres te libertar de amarras que não te deixam manifestar o que queres para a tua vida?
  • Já ouviste falar tantas vezes em enraizar e não sabes como?
    Sentes ansiedade, dificuldade em dormir, em meditar ou a viver no presente?
  • Sentes dificuldade em confiar no outro, em ti ou na vida?
  • Queres um relacionamento e no entanto tudo acontece para que ele não aconteça?
  • Queres mudar algo na tua vida e constantemente boicotas o processo?

(…)?

É uma terapia que traz o estímulo para quem quer mudar de pele e não sabe como, para quem quer mudar a forma como conta a sua história, e munir-se de recursos para transformar limitações, transmutar crenças negativas que vem do passado e expandir a consciência de união com o mundo.

 

Como se faz?

Com recurso ao uso do som do tambor sagrado e de outros instrumentos, trabalhamos com movimento, com dramaturgia, com expressão corporal e emocional e com várias ferramentas de cura xamânica.

 

 

Através da imersão e fusão com as forças da natureza, dos animais de poder, dos elementos, dos ritmos e ciclos, do mundo mineral, do mundo vegetal e todas as partes sagradas da Mãe-Terra das quais somos parte, abrimos a porta para conectar com aspectos do nosso inconsciente, trazendo à luz um pedaço de nova consciência.

Para marcações e mais informação entra em contacto.