7 de Fevereiro – Chakra Raíz – O Sobrevivente
21 de Fevereiro – Chakra Sacro – O Soberano
28 de Fevereiro – Chakra Solar – O Guerreiro Interno
7 de Março – Chakra Coração – O Amoroso
14 de Março – Chakra Vishuddha – O Comunicador
21 de Março – Chakra do 3º Olho – O Observador
28 de Março – Chakra da Coroa – O Mestre

 19h30-22h30

 

Neste set de aulas intensivas vamos fazer uma viagem de Shakti até Shiva, chakra a chakra, trabalhando no sentido de expandir a consciência sobre a forma como vemos o mundo, de 7 perspetivas diferentes.
Shakti (Terra) é a força de vida, que alberga a Kundalini, energia sexual sagrada, força co-criativa que serve de veículo até Shiva (Céu/Universo).

Shakti é todo o potencial de vida contido dentro de cada um de nós. Muito desse potencial encontra-se inconsciente. E assim como um sonhador não sabe que está a sonhar, também nós desconhecemos um mundo inteiro dentro de nós. Cabe-nos a nós como seres humanos trazer à consciência esse potencial, e assim nos unimos a Shiva, assim voltamos ao UNO. Unir Shakti com Shiva é voltar a casa, mas para isso é preciso desbloquear energia estagnada e equilibra-la.

Despertar e expandir a nossa força vital permite que acedamos a partes de nós que se encontram bloqueadas, ignorantes, limitadas pelas experiências que foram ocorrendo e crenças que se foram construindo, ao longo da nossa vida.

Chakra a chakra, vamos deixar aflorar a força criativa, para trabalharmos aspectos que nos trazem conflitos internos e externos, e expandir a forma como nos vemos e como vemos a vida.

Chakra a chakra vamos entrar numa jornada de descoberta e exploração para fora da zona de conforto, onde podemos encontrar novas expressões de nós, versões mais abertas e espontâneas de nós, que nos podem ajudar a criar novos relacionamentos, novos projectos e novos hábitos, mais próximos da nossa essência!

É, portanto, uma viagem para despertar do sono do inconsciente e trazer à consciência aspectos que estão prontos para vir à tona, integrando-os sob uma nova perspetiva, ou melhor sobre 7 novas perspetivas!
Expandir a nossa consciência permite-nos atingir a união connosco, com o outro e com tudo o que nos rodeia. Expandir a consciência de nós mesmos é Ser UM só connosco mesmos, é ser UM só com o outro, nos nossos relacionamentos e com tudo o que nos rodeia.

TROCA ENERGÉTICA:

108 Euros – Pagamento na totalidade até dia 7 de Fevereiro (inclui todas as aulas agendadas)
126 Euros – Pagamento em 2 vezes, a combinar (inclui todas as aulas agendadas)
22 Euros – Aula individual (disponível apenas para a 1ª, 2ª e 3ª aula)

INSCRIÇÃO
Manda e-mail para geral@anacarvalhoterapias.com ou por mensagem privada.
Mais info pelo 918 568 123

TANTRA – O QUÊ E COMO

O principal objectivo desta prática é armazenar, lidar, transformar e transmutar a força de vida, a energia sexual sagrada, como forma de atingir estados de presença e consciência mais elevados.
Metodologia True Tantra que encontra as suas origens na escola de Tantra Kahula.

Contém uma sistema de ASANA (postura), KRIYA (movimento), PRANAYAMA (respiração), MUDRA (gesto) e BANDHA (selo sagrado), ferramentas às quais recorremos para fazer a nossa prática; utilizamos outras ferramentas como a meditação (estática e dinâmica), ritualística etc.
Usamos vários tipos de respiração que te permitem estar no teu corpo e não na tua mente. Leva-te diretamente ao corpo físico e energético, permitindo-te sentir de uma forma imediata, o Prana movendo-se por todo o teu corpo.
Juntamente com o selo sagrado ou Bandha, detonamos a energia sagrada em 3 corpos distintos (físico, mental e energético).

O uso de selo Sagrado ou Bandha actua em 72 mil linhas de energia, interconectando-se directamente com as 3 principais nadis do corpo.
Em cada aula intensiva vamos explorar aspectos relativos a cada chakra, seus órgãos e glândulas endócrinas, e ainda o seu sistema emocional e respetivas crenças, assim como os seus arquétipos.

Não é preciso despir a roupa, despimos apenas o preconceito e o condicionamento.

Gostou? Partilhe!