A Jornada do Herói é um convite para todos aqueles que querem responder ao chamado da sua alma, para partir numa aventura, em busca da sua realização como indivíduo, pertencente ao Todo. É uma aventura em busca de algo mais que a insatisfação que sente do seu íntimo, em busca de ir além das suas limitações. É uma jornada para resgatar um pouco mais de compaixão e coração aberto, com integridade para consigo e para com o mundo.

 

 

Cada Jornada acontece sob a alçada de um TOTEM animal. A edição anterior dedicou a sua intenção ao majestoso e tímido Jaguar, veja aqui como foi. A Próxima será a Jornada do Lobo, a começar em Outubro de 2019, até às portas do Verão em 2020!

 

A Jornada do Herói acontece pela Roda de Cura, onde fazemos uma viagem pelas suas 7 direções. Todas as 7 direções da Roda de Medicina estão entrelaçadas como uma teia. Na Roda estão representados elementos e forças da natureza, plantas, minerais, animais de poder e todos os seus ciclos.

Mais sobre a Roda de Cura

PARA QUEM?

Para todos os que querem sair da zona de conforto, descobrindo-se e redescobrindo-se para além das limitações, que nos prendem ao passado ou nos fazem viver ansiosos no futuro. É uma Jornada de Cura de resgate para o presente.

Para quem gosta de natureza e quer criar uma relação sagrada com todos os aspectos da Mãe-Terra, da qual somos parte.

Para quem gosta ou sente curiosidade em trilhar um caminho xamânico e práticas xamânicas no seu dia a dia. Não é necessário experiência em Xamanismo.

 

COMO?

7 encontros, começando no Outono e terminando às portas do Verão. Cada encontro é um fim-de-semana inteiro de suporte teórico e práticas xamânicas de cura e desenvolvimento pessoal. Vamos ainda trabalhar com o TOTEM e os 7 Animais de Poder da Roda de Cura.

 

PROGRAMA

(brevemente disponível com datas a começar em Outubro de 2019)

 

Ligação à Terra – Mãe-Terra. O ponto de partida da matéria (Oeste) para o Espírito (Este). O Propósito e a Base. Segurar. Enraízar.

Direção Oeste (Terra) – Outono. Introspeção. A Entrada na Caverna do Urso. Presença (Oeste) – Entre o passado (Sul) e o futuro (Norte). Sonho, reflexos e espelhos. A união dos opostos.

Direção Norte (AR) – Inverno. Crenças vs. Sabedoria. Encontro com o padrão. Recapitulação.

Ligação às estrelas – Pai-Céu. O Caminho do Espírito (Este) para a matéria (Oeste). A Criança Cósmica. Inspiração e Co-criação.

Direção Este (FOGO) – Primavera. Shapeshifting – Transmutação. Busca de Visão e Rito de Passagem. Morte e Renascimento.

Direção Sul (ÁGUA) – Verão. A Criança Emocional. A Estrada Vermelha. Mergulho e movimento de águas. Resgate de Alma.

As 7 Direções da Roda de Medicina – O Ponto de recomeço. O Centro do teu Universo e a Teia da Vida. Integração e celebração!

 

DATAS BREVEMENTE DISPONÍVEIS!

+ INFO E INSCRIÇÕES: geral@anacarvalhoterapias ou 918 568 123