Tantas vezes ao longo da nossa vida calamos, não mostramos, não somos naturais, e sem querer colocamos impedimentos a estarmos confortáveis na nossa pele. Muitos desses impedimentos são inconscientes…

Parece que sempre assim foi, um vazio, uma insatisfação, uma falta de não sei o quê… um queria, mas não consigo!

Essa falta é a tua alma a chamar-te, para que olhes onde te deixaste para trás!

Numa sessão de Xamar a Alma abrimos a porta para conectar com aspectos do nosso inconsciente, trazendo à luz um pedaço de nova consciência.

 

Disponível presencialmente no Shambala

(Porto – Picaria)

e On-line!


 

Trazer à consciência a nossa sombra é transformá-la em luz, em algo de bom para as nossas vidas, que nos conecte mais e mais com a vida!

No que ajuda esta terapia?

♥ Alivia e abre caminhos para maior partilha e abertura ao que te rodeia;

♥ Cada sessão promove uma mudança subtil, que dá o input para sair da armadilha do cansaço, frustração e tristeza;

♥ Aprofunda a ligação espiritual com a vida, através da natureza;

♥ Ajuda a sentir o que realmente é importante para ti no momento;

♥ Traz maior segurança face a adversidades e coragem para fazer mudanças;

♥Ajuda-te a estar mais alinhada com o que sentes e a trabalhar os limites do teu espaço pessoal;

♥ Resgata luz, através da compreensão dos “para quês” da tua história, o que traz sentido ao teu plano de alma, através de tudo o que te aconteceu;

♥ Conecta-te com a vida

A primeira sessão inicia o processo, mas depende da pessoa a sua implementação e evolução, pois será atribuído trabalho de integração.


Com a continuidade do processo vais resgatando cada vez mais luz, o que permite uma caminhada mais alinhada com o teu propósito de alma.

 


O que fazemos nesta terapia?

♥ Resgate de Animal Guardião, parte da nossa alma, o animal que fala do mais intimo de cada um de nós e do propósito da nossa vida, apenas podendo ser resgatado por outra pessoa;

♥ Descobrir imagens mentais que contribuem para visões conflituosas ou deturpadas, criadas ao longo dos anos por crenças, e trabalho profundo de resignificação das mesmas;

♥ Extração de energias intrusas;

♥ Recuperação de pedaços de alma, perdidos por situações traumáticas ao longo da vida e que geram sofrimento e sensação de vazio;

♥ Constelação Familiar com bonecos e tambor xamânico, ou com bonecos na água, para resolver bloqueios que tenham origem no sistema familiar;

♥ Resgate de pedaços de alma que estejam cativos em mandato à tua história familiar, à qual estás leal, de forma inconsciente;

Faz a tua marcação para geral@anacarvalhoterapias.com

ou

Telemóvel ou WhatsApp +351 918 568 123


Xamar a Alma é uma Terapia Xamânica Integrada e Sistémica que junta várias abordagens de diferentes terapias, fruto da minha experiência e formação ao longo dos anos, com base na experiência como facilitadora em centenas de workshops e sessões individuais, que traduzem um trabalho focado na terapia corporal, com profunda ligação à Mãe-Terra.

É uma terapia cuja força se ampara na natureza e nos animais de poder. Nós somos natureza. Em nós correm rios (somos 70% água) os minerais fazem a terra do nosso corpo (os nossos ossos) o vento que inspiramos multiplica as nossas células, e o fogo desperta a acção, força de vida que tudo transforma.

A terapia tem uma base xamânica, de práticas xamânicas milenares adequadas ao nosso tempo, onde através do meus aliados espirituais, professores auxiliares xamânicos, faço resgate de animal guardião, extração de energias intrusas, resgate de pedaços de alma que ficaram perdidos no tempo, por traumas e conflitos emocionais, perdas e má integração de experiências vividas não só pela pessoa, como por heranças epigenéticas e transgeracionais de seus antepassados.



É integrada com uma abordagem psico-somática dos sintomas e promove a descarga emocional através do corpo (Cura Arquetípica); assumindo que todas as nossas memórias estão no corpo. O decorrer do processo terapêutico faz-se proveito das sincronicidades, fazendo uma aproximação a conteúdo inconsciente (Carl Jung), minando tesouros que nos trazem quem somos (Joseph Campbell), trazendo luz e resignificação a padrões e conflitos repetitivos, muitas vezes transgeracionais (Constelação Familiar Sistémica), que nos mantêm no sofrimento.

NOTA IMPORTANTE

 Não utilizo qualquer tipo de substância que altera a consciência, tudo ´´e feito com o ritmo natural do tambor e como um osso oco, estou ao serviço da alma, deixando passar através de mim os meus auxiliares e professores xamânicos, assim como aliados espirituais, que amparam a terapia.


Tens dúvidas? Queres mais informação?

Manda e-mail para geral@anacarvalhoterapias.com