Voice-In-Sight é um projecto para quem quer ser quem É.

O projecto promove o livre fluir do que te impede de estar confortável na tua pele, ajudando a dar voz e a trazer para fora, todo o universo interior que existe dentro de ti.

 

Este resgate de ti serve para dar expressão aos teus dons, que não conheces ou não consegues aceder.

Para que possas dar asas ao teu propósito e empossares-te do teu lugar na vida!

 

Tantas vezes ao longo da nossa vida calamos, não mostramos, não somos naturais, colocamos impedimentos a estarmos confortáveis na nossa pele.

Muitos desses impedimentos são inconscientes, ou seja, nem damos conta deles, nem sabemos de onde vêm.

Quando não estamos em harmonia connosco mesmos torna-se difícil ser genuíno, torna-se difícil ser amigo de nós mesmos, torna-se impossível confiar na vida.

 

O que não enfrentamos em nós mesmos encontraremos como destino.

Carl Jung

Voice-In-Sight promove um entendimento e uma comunicação mais profunda com o que desconheces sobre ti, a diferentes níveis trabalhando-se emoções reprimidas, que se encontram a sobrecarregar o corpo físico.  Ajuda a desmantelar crenças distorcidas, que construímos ao longo dos anos e que nos limitam a visão, o discernimento e o insight sobre a realidade.

É ainda, e acima de tudo uma busca espiritual, uma busca de visão mais abrangente. para que haja uma unificação de todas as partes de ti.

Voice-In-Sight é um retorno a casa, um resgate de pedaços de ti e do teu potencial que foram ficando perdidos no tempo; poderás então estar mais para o mundo, para o outro.

 

PARA QUEM?

para quem quer dar voz ao seu interior, ligar-se mais consigo mesmo;

 para quem se limita, pelo medo da crítica e do julgamento;

 para quem sente dificuldade em fazer ouvir a sua voz e em se expressar;

 para quem quer aprender a estabelecer o seu espaço pessoal;

 para quem quer aprender a estar alinhado com o que sente, com o seu corpo e todo o universo de sensações e emoções de forma compassiva;

para quem sente vazio e uma espécie de saudade, mas que não sabe de quê;

para quem se sente confinado, incapaz de mudar o que quer mudar;

para quem sente que podia estar a fazer muito mais e está aquém das suas potencialidades;

para quem quer aprender a confiar na sua intuição e na sua própria sabedoria;

para quem sabe que só pode estar para o outro a partir de um lugar de presença e amor em si mesmo.

 

Se te identificaste com uma destas opções, então este trabalho é para ti!

 

COMO?

Voice-In-Sight tem uma base xamânica, além de uma abordagem psico-somática dos sintomas, olhando as sincronicidades, padrões repetitivos e sinais que a vida nos traz.

Através da imersão e fusão com as forças da natureza, dos animais de poder, dos elementos, dos ritmos e ciclos, do mundo mineral, do mundo vegetal e todas as partes sagradas da Mãe-Terra das quais somos parte, abrimos a porta para conectar com aspectos do nosso inconsciente, trazendo à luz um pedaço de nova consciência.

Através do contacto com as nossas emoções e sensações que se alojam no nosso corpo, promovendo o seu desbloqueio e uma maior consciência corporal e emocional.

Através do contacto com o inconsciente de forma estruturada e com recurso a técnicas, que ancoram o trabalho no consciente do dia-a-dia.