Ana

Olá, o meu nome é Ana Carvalho e tenho 44 anos. Sou Mulher, Mãe, professora, terapeuta, agricultura e amante da vida!

Quando fiz 27 anos algo mais profundo gritou de dentro de mim e fui chamada a adentrar-me numa aventura de auto-descoberta, com o estudo e prática várias disciplinas espirituais.

No meu caminho de desenvolvimento pessoal são várias as abordagens que ressoam em mim e que me permitiram e permitem um mergulho no meu processo pessoal, para poder facilitar o desenvolvimento humano a outros. Fazem parte de mim e do meu trabalho tudo o que vivi na primeira pessoa e que entraram na veia: o Xamanismo e o contacto sagrado com a natureza, os Arquétipos e símbolos, os cristais e os oráculos; são a base do meu trabalho.

Trabalho com a simplicidade da natureza, olhando para tudo de uma forma sagrada. Acredito que tudo na vida pode ser aproveitado para nos fazer crescer em sabedoria. Mesmo aquilo que nos faz sofrer, à partida é apenas luz em potencial, à espera de uma oportunidade para acender.

Acredito que tudo na vida é uma questão de perspectiva e da consciência que temos das coisas. “Dizem” que somos nós quem constrói a realidade. Eu digo que quando mudamos a forma como nos vemos, mudamos o mundo que nos rodeia.

Estou aqui, ao serviço, para te ajudar no processo do despertar, cada vez maior, do mais sagrado que há em ti!