1 ano para fazeres a alquimia dos teus lugares escuros, e ser terapeuta xamânico, se assim o desejares!


Vamos embarcar numa jornada de auto-descoberta e desenvolvimento pessoal e espiritual, para contactares profundamente contigo mesm2@ através de uma prática espiritual milenar, vista pelos olhos contemporâneos das últimas descobertas terapêuticas alternativas.

A Formação em Xamanismo é, antes de mais, para quem se quer trabalhar e ir além de si mesmo.


Ao trabalhares sobre ti mesm@ durante um ano inteiro dá tempo para ir de forma lenta e profunda, de maneira a criar hábitos novos, resignificar padrões de comportamento viciosos, passar por um processo de renascimento durável, de forma a, se assim o pretender, poder estar ao serviço aos outros como terapeuta de Xamanismo.

Transformar a nossa sombra em luz, em expansão de consciência, é um processo que leva tempo.

Ao longo de um ano vamos munir o formando de ferramentas para continuar a trabalhar sobre si mesmo, encarando a sua sombra, para poder estar apto a ajudar outras pessoas, sem projetar as suas crenças e visão condicionada sobre o seu cliente. É um treino continuo de empatia e resiliência, sem se misturar ou deixar-se levar no processo de outras pessoas.


O que vais encontrar nesta formação?

Se entenderes tornar-te terapeuta de Xamanismo, irás aprender todas as ferramentas que envolvem esta prática de cura, que te vão tornar apto a ajudar outras pessoas.

—>> Seja através de resgate de animal de poder, na extração e limpeza energética de energias intrusas, no resgate de pedaços de alma perdida,

—>> Seja no resgate de presença no corpo para ajudar a fazer descarga de energia congelada, traumática de emoções reprimidas ou em automatismos viciosos, na conexão com o corpo e enraizamento;

—>> Seja no olhar para a árvore genealógica e para deteção de padrões e sanação de conflitos que vêm de geração em geração e que geram perda de alma e no encaminhamento de almas para a luz (psicopompo).


Como?

Esta é uma formação em espiral, composta por 5 grandes blocos. Cada bloco da formação abrange as 5 áreas necessárias a cumprir com o propósito da formação.

Partindo do centro da espiral vamos abrindo, e ao avançar na aprendizagem, através de teoria e prática, passamos por 5 jornadas do herói, uma por uma, ganhando resiliência emocional para irmos cada vez mais fundo. 

1º Grande Módulo: Os mundos que se vêm no escuro, o Poder, enraizamento da prática no dia-a-dia;

2º Grande Módulo: Perda de Alma – Resgate de Alma. Contextos de perda e roubo de Alma. Extração xamânica, várias abordagens. 

3º Grande Módulo: Antepassados, resgate de alma perdida de geração em geração. Mergulho na árvore genealógica. Legado dos antepassados. Propósito de vida no clã familiar.

4º Grande Módulo: Técnicas avançadas de extração xamânica (para grupos e individual). Resgate do Ser. Trabalho com máscaras. Olhar de frente para emoções, imagens mentais, recursos para resignificar trauma do passado – Transcender a história pessoal – viver o corpo para transcender condicionamentos, aprofundamento de visão, co-criar uma nova visão.

5º Grande Módulo: a Morte – Psicopompo. Encaminhamento de almas.


Datas da Formação

30 de Abril – 28 de Maio – 18 de Junho – 16 de Julho – 10 de Setembro – 7,8,9 Outubro (data de retiro a confirmar) – 12 de Novembro – 10 de Dezembro – 07 de Janeiro 2023 – 11 de Fevereiro de 2023 – 17, 18 e 19 de Março 2023 (data de retiro a confirmar).


Para quem?

Para o público em geral que queira fazer um trabalho profundo de alquimia dos seus lugares escuros, para terapeutas holísticos que queiram trabalhar como terapeutas xamânicos e aprofundar a sua relação com aliados espirituais da natureza, para consteladores familiares que queiram aprofundar a vertente xamânica ligada a antepassados e a roubo de alma (por exemplo).


Para saberes mais sobre a formação, manda e-mail para terapiasanacarvalho@gmail.com